Ipasgo dá continuidade ao treinamento de colaboradores do atendimento
Ipasgo dá continuidade ao treinamento de colaboradores do atendimento
Visando a busca da excelência no atendimento, o Ipasgo está promovendo nesta quinta e sexta-feira, 11 e 12, o curso " Melhoria da Qualidade do Atendimento ao Usuário".
70 atendentes da Central da sede do Ipasgo e líderes de Vapt Vupt de Goiânia estão participando do encontro que discute temas como a identificação dos aspectos que contribuem para a satisfação do cliente; reflexão crítica sobre as ações e os procedimentos de atendimento na instituição e o planejamento de ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
Esta é a segunda ação do projeto de capacitação dos colaboradores que lidam diretamente com o público usuário do Instituto. O primeiro encontro foi no mês passado.
A abertura da reunião foi feita pela chefe de gabinete, Flávia Cruvinel, que falou sobre a importância de se atender bem quem busca o Instituto. "Aqui nós cuidamos de vidas. E muitas vezes quando nos procuram é porque alguma coisa não está bem com a saúde da pessoa ou de alguém da família. O atendimento é o coração da Instituição", disse ela.
Segundo o gerente de regionais e postos do Ipasgo, Reneé Fernandes, o projeto de capacitação deve ser transformado em programa contínuo, que deverá atingir também os colaboradores do interior do Estado.
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