Ipasgo realiza 3° treinamento com colaboradores do atendimento

Nestas quinta-feira,1, e sexta-feira, 2, o Ipasgo está promovendo o 3° módulo do projeto "Melhoria da qualidade no atendimento ao usuário do Ipasgo" com os atendentes e coordenadores da Central de Atendimento Sede do Ipasgo, de Vapt Vupts e de regionais do Instituto. O curso faz parte da política de excelência no atendimento ao usuário implantada no Instituto.

O diretor de saúde do Ipasgo, Rogério Cândido da Silva, fez a abertura da reunião explicando a importância desses encontros para a  melhoria constante no atendimento ao usuário "Dentro do serviço público a nossa principal tarefa é atender bem as pessoas, no nosso caso, o usuário, com qualidade e excelência. A intenção é que o usuário tenha um atendimento padronizado com conhecimento no assunto" disse ele.

O projeto foi organizado pela Gerência de Regionais e Postos e tem como objetivo orientar,  promover a troca de informações entre os colaboradores, esclarecer dúvidas, além da apresentação e atualização específicas das novas atividades que o Ipasgo  oferece.

 O Ipasgo conta atualmente com 111 unidades de atendimento, entre a sede, os postos do interior e as unidades Vapt Vupt, que fazem cerca de 100 mil atendimentos por mês.

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