Presidente do Ipasgo entrega novo Call Center

As comemorações dos 53 anos do Ipasgo foram encerradas na manhã desta quinta-feira, 29, com a reinauguração do prédio do Ipasgo localizado na Avenida Araguaia, Centro de Goiânia. No local, passa a funcionar o call center do Ipasgo, concentrando o teleagendamento e a regulação do Ipasgo.

 

Na ocasião o presidente do Instituto, Francisco Taveira Neto, recebeu ainda do diretor executivo da Multidata, Diorgil Júnior, o certificado de garantia de 25 anos pela reformulação total da rede de cabeamento realizada no edifício-sede pela empresa.

 

Estiveram presentes à solenidade o presidente da Saneago, José Taveira Rocha, o presidente do Sindigestor, Eduardo Alves Berbert, além de diretores, gerentes e coordenadores do Ipasgo.

 

O prédio foi totalmente reformado e adaptado para abrigar as novas dependências da regulação do Ipasgo. No local já está funcionando o sistema de teleagendamento de consultas do Ipasgo, e em breve serão transferidos o teleatendimento, o HelpDesck e a Ação Preventiva do Ipasgo.

 

O presidente do Ipasgo, Francisco Taveira Neto, falou do prazer em entregar mais um benefício para o usuário "É com muita satisfação que venho inaugurar mais um prédio do Instituto. Quando nós chegamos ao Ipasgo esse espaço estava sucateado, nunca havia passado por manutenção. E hoje entregamos mais um lugar digno para os colaboradores", completou ele.

 

O diretor de Gestão, Planejamento e Finanças, Fausto Pontes, falou sobre a nova rede óptica construída no edifício-sede do Ipasgo "Com esse projeto nossos sistemas ficarão completamente estabilizados para atendermos nossos usuários. A rede lógica do Ipasgo foi construída novamente", disse ele.

 

O diretor da Multidata, Diorgil Júnior, falou sobre a obra que a empresa realizou no Instituto. "Para a Multidata foi uma grande satisfação compartilhar esse desafio com o Ipasgo. Um investimento em tecnologia dessa proporção demonstra a preocupação que a gestão do Instituto tem com a qualidade e agilidade no atendimento aos seus usuários", disse ele.

 

As novas dependências de regulação do Ipasgo além de proporcionar um local de trabalho melhor, vão facilitar o atendimento ao usuário. A entrega do prédio do Call Center faz parte da política de excelência no atendimento ao usuário implantado pela atual direção do Ipasgo.

 

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