NOTA AOS PRESTADORES SOBRE EXAMES PERIÓDICOS

NOTA AOS PRESTADORES SOBRE EXAMES PERIÓDICOS


Informamos aos prestadores que em 06 de setembro de 2013 foi assinado convênio entre o IPASGO e a SEGPLAN com objetivo de implementar o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional – PCMSO, por meio de realização dos exames médicos periódicos no Serviço Público Estadual bem como seus correspondentes exames complementares, junto à rede credenciada do IPASGO.


Informamos que os servidores que comparecerem à rede credenciada para realização de exames/consultas estarão portando guia zerada sem especificação do prestador executante.
As guias relativas a consultas e exames periódicos não apresentam qualquer restrição para pagamento ao prestador e deverão ser apresentadas no fluxo normal de entrega de faturas.
Ressaltamos ainda que, posteriormente à conclusão dos exames periódicos, o Órgão de Origem do servidor repassará ao IPASGO os valores das despesas assistenciais custeadas pelo Instituto.


Diretoria de Gestão, Planejamento e Finanças – DGPF

``>

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.