Atendentes tem nova capacitação em dezembro

Nos próximos dias 3 e 4, acontece o terceiro módulo do projeto "Melhoria da Qualidade no Atendimento ao Usuário Ipasgo". O evento reúne representantes das unidades de atendimento do Instituto na capital no interior, com o repasse e discussão de informações, além de problemas comuns no dia a dia do atendimento.

A organização está a cargo da Gerência de Regionais e Postos do Ipasgo, contando com a participação de técnicos de outras áreas do Instituto. O módulo será ministrado nos dois dias, sempre das 8 às 18 horas, no auditório do edifício-sede do Ipasgo, que fica à Avenida 1ª Radial, 586, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia.

``>

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.