Servidores da Câmara de Goiânia fazem adesão ao Ipasgo

Uma equipe do Ipasgo está desde a semana passada no legislativo municipal goianiense para fazer a adesão dos servidores da Casa ao Ipasgo Saúde. O atendimento no local foi disponibilizado para facilitar para o funcionário que deseja se informar ou mesmo já fazer sua inclusão no plano. A equipe fica na Câmara Municipal até esta terça-feira, 26. A partir daí os servidores que quiserem aderir, terão que se dirigir a um posto de atendimento.

 

Desde o último dia 10 de dezembro, os servidores do legislativo municipal goianiense já têm a opção de serem usuários do Ipasgo, podendo ainda colocar como dependentes o cônjuge, filhos e netos. A alternativa foi dada a partir do convênio firmado entre as duas instituições, que foi assinado durante a edição do programa Câmara Itinerante, realizado no Jardins do Cerrado.

 

Os servidores que fizerem adesão ao Ipasgo Saúde poderão optar entre duas formas de contribuição: por um percentual sobre o salário ou por uma tabela dividida por faixa etária. No primeiro caso, ele poderá incluir o conjuge e filhos, pagando um único valor: 12,81% sobre os vencimentos, para o plano básico e 18,48% para o plano especial. Já na segunda opção, a contribuição é individual.

``>

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.