Colaboradoras ganham café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher foi celebrado pelo Ipasgo nesta quarta-feira, 08, com um café da manhã para as colaboradoras do Instituto. Elas foram recepcionadas pelo presidente do Instituto Francisco Taveira Neto, pela chefe de gabinete, Flávia Cruvinel, e outros diretores. Também participaram do momento de descontração colaboradoras da Secretaria de Saúde e da Goiasprev, órgãos também sediados no prédio do Instituto, além da presidente da Goiasprevidência, Marlene de Carvalho.

 

A singela homenagem a todas mulheres, em especial colaboradoras e usuárias do Instituto foi pela trajetória de luta e conquistas que todas passam diariamente. 8 de março é uma data marcada por reivindicações das mulheres por melhores condições de trabalho, direitos sociais e políticos.

 

As colaboradoras ainda foram presenteadas com flores ao chegar ao trabalho.

 

 

Clínica Móvel da Mulher – Durante todo o ano a saúde da mulher merece atenção especial do Ipasgo. A ação mais abrangente é da Clínica Móvel da Mulher, uma unidade itinerante que percorre o interior do estado fazendo a prevenção dos principais tipos de câncer que atingem as mulheres, levando atendimento clínico, exames de mamografia, ultrassonografia e colpocitologia. Os exames são feitos na própria Clínica e não tem nenhum custo para usuária.

``>

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.