Ipasgo vai construir posto e terá atendimento próprio na cidade de Silvânia

Em solenidade na tarde desta terça-feira, 27, em Silvânia, na região da estrada de ferro, o prefeito da cidade, José Faleiros, anunciou à população a doação de um lote para a construção do posto de atendimento do Ipasgo na cidade. O evento contou com a presença do governador Marconi Perillo, do vice-governador José Eliton, do presidente e do chefe de gabinete do Ipasgo, Francisco Taveira Neto e Cairo Salim, deputados e autoridades do município.


 

A prefeitura de Silvânia já tem convênio com o Instituto, que permite que os funcionários públicos municipais façam adesão ao plano. No total são mais de 3.370 usuários, entre servidores municipais e estaduais e seus dependentes. O Ipasgo espera atrair cada vez mais profissionais e estabelecimentos de saúde para cidade. Hoje já são mais de 3.800 médicos, odontólogos, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e nutricionistas credenciados em todo o estado e mais 900 clínicas, hospitais e laboratórios.


 

O presidente do Ipasgo, Francisco Taveira Neto, agradeceu ao prefeito pela doação e anunciou que além do atendimento administrativo, que hoje é feito no posto que funciona num prédio cedido pela prefeitura, o novo prédio também vai oferecer consultas médicas. "Serão construídos dois consultórios com atendimento em pediatria, obstetrícia, ginecologista e clínica geral. E quero ainda lembrar vocês que o nosso tão sonhado Hospital do Servidor, em Goiânia, está ficando pronto e será inaugurado esse ano", disse ele.


 

O prefeito José Faleiros agradeceu os vereadores pelo empenho na doação e também à Francisco Taveira Neto. "Quero agradecer os vereadores por terem votado a favor da doação do lote e também ao presidente do Ipasgo, pela construção que será feita em nossa cidade, que vai ajudar muito os usuários daqui", afirmou ele.


 

Na oportunidade o governador Marconi Perillo, que esteve na cidade levando a caravana do programa Goiás na Frente, anunciou diversas melhorias para a cidade como a assinatura do convênio de R$ 2 milhões do programa, cheque reforma e moradia e ainda o cadastro para distribuição de lotes "Hoje estamos devolvendo o dinheiro do imposto que o povo paga em forma de benefícios para a cidade", disse ele.

 

``>

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.