Atenção usuários com débito em conta corrente do Banco do Brasil

Atenção usuários com débito em conta corrente do Banco do Brasil

O Banco do Brasil passará a exigir a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de agosto, autorização para débito de mensalidades e coparticipações. Essa alteração no sistema visa garantir uma maior segurança para os clientes.

Devido a essa alteração, orientamos a todos os usuários que possuem conta corrente no Banco do Brasil, a acessar qualquer canal eletrônico de atendimento do banco para a Confirmação de Cadastramento/Autorização.

O débito pode ser autorizado nos seguintes canais do banco: internet, caixa eletrônico, celular e agências.

Informamos ainda que estas regras deverão ser aplicadas a todos os usuários do IPASGO que cadastraram conta corrente do Banco do Brasil para débito de suas mensalidades e coparticipações.

Também devido a essa alteração, informamos que os débitos poderão ser enviados com um período maior para confirmação nos terminais de autoatendimento, o que resultará em um atraso nas datas habituais de desconto de valores. As mensalidades comumente descontadas todo dia 10 de cada mês, por exemplo, deverão ser até o dia 17.

Acesse o passo a passo da confirmação no link abaixo:

Confirmação_dos_canais_de_atendimento.pdf

 

``>

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.