Atenção Usuário com débito em conta corrente do Banco ITAÚ:

Atenção Usuário com débito em conta corrente do Banco ITAÚ:
 
o banco Itaú está exigindo de nossos usuários autorização para débito de mensalidades e coparticipações, portanto todos os usuários que possuem conta corrente no Itaú deverão consultar semanalmente, nos canais eletrônicos de atendimento do banco, os "Débitos Automáticos a Autorizar". 
 
O débito pode ser autorizado nos seguintes Canais de Autorização do banco: Internet, Caixa Eletrônico, Celular, Telefone, Agência.
 
O Itaú oferece duas opções para autorização do débito por parte do cliente:
 
 
Autorizar apenas um débito específico: Se selecionar esta opção, o cliente deverá autorizar cada débito que o IPASGO enviar para sua conta.
 
Autorizar todos os débitos relacionados ao IPASGO: Como o IPASGO possui 3 convênios com o Banco Itaú, o cliente deverá autorizar o débito para cada um desses convênios.
 
Informamos ainda que estas regras deverão ser aplicadas a todos os usuários do IPASGO que cadastraram conta corrente do Banco Itaú para débito de suas mensalidades e coparticipações.
 
Inicialmente, somente os novos usuários deveriam adotar esses procedimentos, porém o Itaú está exigindo autorização de todos os usuários, independentemente da data em que a conta foi cadastrada Sistema IPASGO Saúde.
 
Caso o Banco nos informe, através de retorno bancário, que o cliente NÃO autorizou o débito, a opção de débito em conta do IPASGO será CANCELADA e o cliente deverá solicitar novo cadastro de conta bancária junto ao Instituto, além de seguir todas as orientações acima mencionadas.
 
``>

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.