Ipasgo mostra gestão de qualidade em encontro

Está acontecendo nesta segunda e terça, em Salvador (BA), o 5º Meeting de Instituições de Assistência aos Servidores Públicos pelo Conesp, entidade que reúne essas estruturas existentes no país. O objetivo do meeting é reunir as experiências de cada Instituto e buscar soluções para problemas que são comuns. Gerenciar recursos diante do futuro panorama econômico foi o eixo das discussões travadas na capital baiana. Uma equipe técnica do Ipasgo compareceu ao meeting, oferecendo e recebendo soluções.
 
Um dos pontos marcantes deste ano foi a apresentação feita pela gerente de Normas do Ipasgo, Ângela Mesquista. Na oportunidade, ela expôs a experiência de mais de uma década de certificação dos processos internos do Instituto, na sua gestão de qualidade. A gerente focou, basicamente, na importância da realização de auditorias para a detecção e correção de falhas, com o consequente aprimoramento desses processos.
 
Anualmente, o Ipasgo tem levado suas experiências de gestão a esse meeting, sendo considerado como uma referência no país. Equipes técnicas de vários Estados brasileiros já estiveram em Goiânia, para conhecer o funcionamento do plano de saúde, chamando a atenção especialmente pelo seu desenvolvimento na área de TI.
``>

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.