Informe especial aos prestadores do Programa de Terapias Complementares em Domícilio - Adfego, Ludovida, Sempre Saúde e Captamed</Title

O Instituto de Assistência aos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) informa, aos prestadores do Programa de Terapias Complementares em Domícilio (Adfego, Ludovida, Sempre Saúde e Captamed) que, a partir do dia 22 de fevereiro de 2019, as sessões só serão aceitas com a validação inicial e final realizadas na mesma data do atendimento.

A medida segue a normativa 07/2017 que determina a validação com o cartão do usuário no momento do atendimento - no início e fim da sessão, bem como o registro da evolução das visitas que deverá ser anexado à guia em meio eletrônico.


Quem não seguir as regras oficiais terão suas guias automaticamente glosadas. O Ipasgo reforça que o cumprimento da normativa é importante para se evitar irregularidades e permitir a validação correta das sessões de terapias complementares em domicílio.


Em junho de 2017, um comunicado oficial sobre as regras oficias foi emitido aos prestadores. A partir de fevereiro de 2019, após todas as fases de orientação e esclarecimentos, começam as aplicações das suspensões das guias que não forem validadas conforme previsto na normativa.

``>

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.