Servidores começam a regularizar débitos com Ipasgo após receberem pagamento de dezembro

Os servidores públicos do Estado de Goiás que receberam, no dia 29 de março, o pagamento referente ao mês de dezembro de 2018, cuja quitação não foi feita no ano correto pelo governo anterior, começam a regularizar seus débitos com o Instituto Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo).

Os valores relativos às mensalidades descontadas em conta-corrente (cálculo atuarial) começam a ser quitadas nesta quarta-feira, 10 de abril. Essas mensalidades são, em sua maioria, referentes aos dependentes dos servidores, como pais, irmão, sobrinho, entre outros.

Seguindo as determinações do governador Ronaldo Caiado, o Ipasgo mantém o cuidado de lançar as mensalidades, que são debitadas em conta corrente (cálculo atuarial), somente após a quitação do pagamento do servidor.

Em relação às contribuições referentes ao mês de março, os descontos serão enviados pelo Ipasgo nesta quinta-feira, 11 de abril para os conveniados, servidores e ex-servidores.

O Ipasgo reitera que os servidores que receberam o mês de dezembro de 2018 devem ter atenção porque vão ocorrer dois descontos em conta corrente, um de dezembro e outro de março de 2019.

Após a conclusão dos pagamentos de dezembro de 2018, o Ipasgo regularizará a cobrança atuarial, que está parametrizada , e regida por Lei, para ser lançada no dia 10 de cada mês.

``>

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.