Ipasgo melhora Sistema de Gestão da Qualidade e mantém certificação ISO 9001
Com a avaliação positiva, o Ipasgo manteve a certificação ISO 9001, que é emitido para que as organizações tenham critérios que garantam produtos e serviços com parâmetros para satisfazer seus clientes/usuários. O presidente do Ipasgo, Silvio Fernandes, afirma que a certificação significa o reconhecimento de que as metodologias de trabalho o órgão, no que se refere aos critérios de liderança, estratégia, comunicação com o cliente, satisfação de clientes, controle de qualidade e melhoria de processos, estão dentro dos padrões internacionais de qualidade. Além disso, ele reforça que essas avaliações são importantes também para fazer correções e melhorar a performance da gestão.
Para atender estes critérios, o Ipasgo implantou o Sistema de Gestão da Qualidade, que possui ferramentas que auxiliam na compreensão das atividades pelas quais a organização identifica seus objetivos e determina os processos e recursos necessários para alcançar os resultados desejados.
``>