Ipasgo promove 2ª Auditoria Interna do Sistema de Gestão de Qualidade

Com o propósito de melhorar seus serviços e processos, o Instituto de Assistência dos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo) promove a 2ª Auditoria Interna do Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ) de 2019, entre os dias 18 e 21 de novembro. 

Durante a auditoria interna, que tem como foco a sede administrativa, será verificada a conformidade do Sistema de Gestão da Qualidade com base nos requisitos da organização e da NBR ISO 9001:2015. O objetivo é verificar a gestão por processos nos quesitos lideração e produção do serviço. Todas as áreas do instituto poderão ser auditadas conforme solicitação do auditor para complemento ou averiguação das informações. 
 
O presidente do Ipasgo, Silvio Fernandes, diz que a busca pela qualidade é um dos princípios desta gestão e a auditoria interna é uma oportunidade única de corrigir falhas e melhorar os processos existentes. "Vamos buscar sempre a melhoria contínua de nossas atividades com o propósito de oferecer melhores serviços aos nossos públicos-alvos".

Atualmente, o Ipasgo possui a certificação ISO 9001:2015, que é a norma de sistema de gestão da qualidade (SGQ) reconhecida internacionalmente. Silvio Fernandes diz que o Ipasgo comprovou sua capacidade de fornecer produtos e serviços que atendem às necessidades de seus clientes e requisitos legais e regulatórios aplicáveis. 

Para o presidente do Ipasgo, a certificação aumenta o compromisso da gestão em promover auditorias internas e externas para aumentar a satisfação do cliente por meio de melhorias de processo e avaliação da conformidade e de riscos.
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