Colaboradores dobram meta de adoção de cartas em campanha de Natal

Os colaboradores do Instituto de Assistência aos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo) estão engajados na Campanha Natal de Sorrisos, Servidor Solidário. Em dois dias de mobilização, a meta de adoção de cartinhas remetidas ao Papai Noel proposta o órgão pelo Governo de Goiás foi dobrada.  O número de cartinhas apadrinhadas no Ipasgo chegou a 126 e mais 30 foram solicitadas para atender a demanda e estão disponíveis até o dia 22 de novembro, na Gerência de Gestão de Pessoas (GGP). A meta inicial proposta foi de 69 cartas.
 
Dentro do Ipasgo, a campanha começou na última quinta-feira, 14 , com a  distribuição das cartinhas pelo Papai Noel nas dependências do órgão em Goiânia. As visitas também ocorreram na segunda-feira, 18, e cada colaborador teve a oportunidade de escolher a que mais lhe interessasse.
 
Após a adoção das cartas, os servidores devem entregar os presentes embrulhados e com identificação até o dia 27, quarta-feira, à GGP. No Ipasgo, as entregas dos presentes se iniciaram nesta quinta-feira, dia 19.  
 
No dia 28, quimta-feira, a equipe do Ipasgo levará os presentes devidamente embrulhados e identificados, bem como as cartinhas não adotadas, à Organização Central da Campanha, na Secretadia de Administração (Sead).
 
Neste ano, o Governo de Goiás lançou a Campanha Natal de Sorrisos, Servidor Solidário, em parceria com os Correios, com o objetivo de estimular a adoção de cartinhas de crianças carentes endereçadas ao Papai Noel. Todos os órgãos da administração pública estão envolvidos.
 
O intuito do Estado é adotar sete mil cartas recebidas pelas Correios e, assim, ajudar a fazer um Natal mais feliz para essas crianças.  O encerramento da Campanha "Papai Noel dos Correios" acontecerá dia 6 de dezembro, às 9 horas, no Auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Na ocasião, o Governo de Goiás também encerrará solenemente a Campanha "Natal de Sorrisos".
 
``>

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.