Cresce número de atendimentos odontológicos autorizados pelo Ipasgo

O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo) liberou 13.221 atendimentos odontológicos a mais ao longo de 2019 em relação ao mesmo período do ano anterior. Até a primeira quinzena de dezembro foram autorizados 546.310 procedimentos. Em 2018, foram 533.089. 

Entre os procedimentos odontológicos autorizados pelo Ipasgo estão clínica geral, endodontia, periodontia, cirurgia buco-maxilo-facial, patologia bucal, radiologia, odontopediatria e atendimento para crianças especiais, sobretudo do espectro autista, realizados pelo Instituto de Odontologia Especial (IOE).

O presidente do Ipasgo, Silvio Fernandes, explica que as mudanças nos processos de gestão e os esforços para modernizar os atendimentos aos usuários estão refletindo no aumento de produtividade. Além disso, ao longo do ano, a nova gestão do instituto ampliou a oferta de serviços odontológicos, principalmente para as crianças.

``>

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.