Atendimentos presenciais no Ipasgo são realizados somente por agendamento

Os atendimentos presenciais na sede do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo), em Goiânia, estão sendo realizados somente por agendamento. A medida segue as determinações do Governo de Goiás em relação à situação de emergência na saúde pública em decorrência da pandemia do novo coronavírus e tem como objetivo evitar aglomerações. O funcionamento do instituto é das 8 às 17 horas e o acesso está liberado apenas aos usuários com horário marcado. 
 
 
O presidente do Ipasgo, Hélio José Lopes, diz que essas ações têm como foco garantir a segurança dos usuários, dos prestadores da rede credenciada e colaboradores do órgão.  "Nosso atendimento presencial foi retomado, mas com as medidas de segurança adequadas. Por isso, é necessário que seja feito o agendamento com antecedência. Neste momento, precisamos do apoio e compreensão de todos para enfrentarmos o avanço da Covid-19 em nosso Estado". 
 
Para agendar o horário de atendimento, o usuário do Ipasgo deve entrar em contato pelos telefones 3238-2673 / 2439 / 2441. As medidas também são aplicadas aos prestadores de serviços que também precisam marcar com antecedência os horários de atendimentos. Outra opção é o serviço de teleatendimento, via 0800 62 1919, que funciona 24 horas. 
 
Serviços digitais
 
O presidente do Ipasgo reforça que o órgão também oferece 24 tipos diferentes de serviços via internet, que podem ser acessados pelo aplicativo Ipasgo Fácil e pelo portal www.ipasgo.go.gov.br. "Estamos atuando para garantir mais comodidade e pedimos aos usuários que busquem os serviços digitais para agilizar suas demandas."
 
SAIBA MAIS
 
Como agendar atendimento no Ipasgo 
 
Central de Multiatendimento
 
Agendamento de horário pelos telefones: 3238-2673 / 2439 / 2441
0800 62 1919
 
Confira os 24 tipos de serviços online que o Ipasgo oferece:
O acesso a estes serviços pode ser pelo site www.ipasgo.go.gov.br ou pelo app Ipasgo Fácil disponível para android e IOS
 
Consulta de processos
Emissão de Boletos
Parcelamento
Consulta Mensalidades
Consulta Coparticipações
Relatório de Parcelamentos
Consulta de Contribuições para Imposto de Renda
Extrato Financeiro
Consulta Cota Procedimento: lista as quantidades de procedimentos que cada prestador pode realizar
Emissão de guia de consulta
Lista todas as solicitações para a auditoria cadastradas para o usuário
Lista todos os pedidos de exames cadastrados para o usuário
Histórico de Atendimento: lista todos os atendimentos que foram realizados pelo usuário
Consultar Carência: lista as carências do usuário
Relatório de Créditos
Cancelamento do Atendimento
Agendamentos
Dados Cadastrais no Ipasgo Saúde (SIGVIDAS)
Alteração de Dados Cadastrais
Alteração do tipo do plano (básico ou especial)
Acesso ao Cartão Virtual
Emissão de declaração de Cadastramento
Opção de Contribuição: opção pelo desconto atuarial ou percentual do plano, para convênios
Solicitação de Exclusão
Desistência de Exclusão
Relatório de Informação Cadastral (RIC)

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