Atendimento Helpdesk do Ipasgo agora é somente via e-mail

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O Ipasgo informa que o atendimento Helpdesk será realizado apenas via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) a partir do dia 5 de agosto de 2020. A alteração tem caráter temporário e está sendo implementada dentro das ações de prevenção à Covid-19.

Os horários de atendimento não tiveram mudanças e continuam de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas.

Para a solicitação do atendimento Helpdesk, é importante seguir as orientações listadas abaixo, conforme cada tipo de público, de modo que seja mantido um padrão de detalhamento do problema/demanda para que a prestação do serviço ocorra da melhor forma possível.

CONFIRA:

  • PARA COLABORADORES

Se você for colaborador do Ipasgo, por favor, seguir a ordem das informações abaixo e anexar todos os prints de tela para que seu problema/demanda seja verificado:

COLABORADOR:

CPF COLABORADOR:

Bloco:

Andar:

Fone contato:

E-mail:

TELA DE MENSAGEM (ANTES):

TELA DE ERRO (DEPOIS):

  • PARA PRESTADORES

Se você for prestador de serviço credenciado ao Ipasgo, por favor, seguir a ordem das informações abaixo e anexar todos os prints de tela para que seu problema/demanda seja verificado:

PRESTADOR:

Matricula Prestador:

Senha:

Guia:

Procedimento:

Fone contato:

E-mail:

TELA DE MENSAGEM (ANTES):

TELA DE ERRO (DEPOIS):

  • PARA PRESTADORES NÃO CREDENCIADOS

Se você for prestador de serviço não credenciado ao Ipasgo, por favor, seguir a ordem das informações abaixo e anexar todos os prints de tela para que seu problema/demanda seja verificado:

 

PRESTADOR NÃO CREDENCIADO:

Matrícula Prestador não Credenciado:

CRM:

UF:

CPF:

Nome:

Especialidade:

CEP (caso seja cadastro):

Fone contato:

E-mail:

TELA DE MENSAGEM (ANTES):

TELA DE ERRO (DEPOIS):

PARA USUÁRIOS/CLIENTES COM PROBLEMA NO APLICATIVO IPASGO FÁCIL

Se você for usuário/cliente Ipasgo, por favor, seguir a ordem das informações abaixo e anexar todos os prints de tela para que seu problema/demanda seja verificado:
USUÁRIO/CLIENTE:

CPF/Matrícula Cliente:

Fone contato:

TELA DE MENSAGEM (ANTES):

TELA DE ERRO (DEPOIS):

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