Atendimento Helpdesk do Ipasgo agora é somente via e-mail
O Ipasgo informa que o atendimento Helpdesk será realizado apenas via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) a partir do dia 5 de agosto de 2020. A alteração tem caráter temporário e está sendo implementada dentro das ações de prevenção à Covid-19.
Os horários de atendimento não tiveram mudanças e continuam de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas.
Para a solicitação do atendimento Helpdesk, é importante seguir as orientações listadas abaixo, conforme cada tipo de público, de modo que seja mantido um padrão de detalhamento do problema/demanda para que a prestação do serviço ocorra da melhor forma possível.
CONFIRA:
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PARA COLABORADORES
Se você for colaborador do Ipasgo, por favor, seguir a ordem das informações abaixo e anexar todos os prints de tela para que seu problema/demanda seja verificado:
COLABORADOR:
CPF COLABORADOR:
Bloco:
Andar:
Fone contato:
E-mail:
TELA DE MENSAGEM (ANTES):
TELA DE ERRO (DEPOIS):
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PARA PRESTADORES
Se você for prestador de serviço credenciado ao Ipasgo, por favor, seguir a ordem das informações abaixo e anexar todos os prints de tela para que seu problema/demanda seja verificado:
PRESTADOR:
Matricula Prestador:
Senha:
Guia:
Procedimento:
Fone contato:
E-mail:
TELA DE MENSAGEM (ANTES):
TELA DE ERRO (DEPOIS):
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PARA PRESTADORES NÃO CREDENCIADOS
Se você for prestador de serviço não credenciado ao Ipasgo, por favor, seguir a ordem das informações abaixo e anexar todos os prints de tela para que seu problema/demanda seja verificado:
PRESTADOR NÃO CREDENCIADO:
Matrícula Prestador não Credenciado:
CRM:
UF:
CPF:
Nome:
Especialidade:
CEP (caso seja cadastro):
Fone contato:
E-mail:
TELA DE MENSAGEM (ANTES):
TELA DE ERRO (DEPOIS):
PARA USUÁRIOS/CLIENTES COM PROBLEMA NO APLICATIVO IPASGO FÁCIL
Se você for usuário/cliente Ipasgo, por favor, seguir a ordem das informações abaixo e anexar todos os prints de tela para que seu problema/demanda seja verificado:
USUÁRIO/CLIENTE:
CPF/Matrícula Cliente:
Fone contato:
TELA DE MENSAGEM (ANTES):
TELA DE ERRO (DEPOIS):