Nota de Pesar - Adão José de Souza

O Ipasgo presta homenagem ao servidor público Adão José de Souza, que dedicou 42 anos de sua vida ao órgão e morreu vítima da Covid-19, no último domingo (06). 

O presidente do Ipasgo, Hélio José Lopes e os colaboradores do instituto prestam condolências aos familiares e amigos e desejam força e superação à família neste momento de dor. 

No Ipasgo, Adão atuou em diversos setores e teve uma sólida e reconhecida trajetória profissional. Na Gerência de Gestão de Pessoas, ele idealizou e implantou a Unidade de Atenção ao Trabalhador Ipasgo (Unati). Também participou ativamente do processo de implantação do Sistema de Gestão da Qualidade. 

Nessa luta contra a pandemia do novo coronavírus, a participação de todos é fundamental para que o número de contaminações e mortes sejam reduzidos. Fiquem em casa o máximo que puderem, evitem aglomerações, mantenham distância segura de outras pessoas, higienizem as mãos com água e sabão ou álcool em gel e usem máscaras de proteção.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.