Atendimento Helpdesk do Ipasgo é somente via e-mail
Os horários de atendimento não tiveram mudanças e continuam de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas.
Para a solicitação do atendimento Helpdesk, é importante seguir as orientações listadas abaixo, conforme cada tipo de público, de modo que seja mantido um padrão de detalhamento do problema/demanda para que a prestação do serviço ocorra da melhor forma possível.
CONFIRA:
PARA COLABORADORES
Se você for colaborador do Ipasgo, por favor, seguir a ordem das informações abaixo e anexar todos os prints de tela para que seu problema/demanda seja verificado:
COLABORADOR:
CPF COLABORADOR:
Bloco:
Andar:
Fone contato:
E-mail:
TELA DE MENSAGEM (ANTES):
TELA DE ERRO (DEPOIS):
PARA PRESTADORES
Se você for prestador de serviço credenciado ao Ipasgo, por favor, seguir a ordem das informações abaixo e anexar todos os prints de tela para que seu problema/demanda seja verificado:
PRESTADOR:
Matricula Prestador:
Guia:
Procedimento:
Fone contato:
E-mail:
TELA DE MENSAGEM (ANTES):
TELA DE ERRO (DEPOIS):
PARA PRESTADORES NÃO CREDENCIADOS
Se você for prestador de serviço não credenciado ao Ipasgo, por favor, seguir a ordem das informações abaixo e anexar todos os prints de tela para que seu problema/demanda seja verificado:
PRESTADOR NÃO CREDENCIADO:
Matrícula Prestador não Credenciado:
CRM:
UF:
CPF:
Nome:
Especialidade:
CEP (caso seja cadastro):
Fone contato:
E-mail:
TELA DE MENSAGEM (ANTES):
TELA DE ERRO (DEPOIS):
PARA USUÁRIOS/CLIENTES COM PROBLEMA NO APLICATIVO IPASGO FÁCIL
Se você for usuário/cliente Ipasgo, por favor, seguir a ordem das informações abaixo e anexar todos os prints de tela para que seu problema/demanda seja verificado:
USUÁRIO/CLIENTE:
CPF/Matrícula Cliente:
Fone contato:
TELA DE MENSAGEM (ANTES):
TELA DE ERRO (DEPOIS):