Atendimento Helpdesk do Ipasgo voltou a ser via telefone e e-mail

O Ipasgo informa que o atendimento Helpdesk voltou a ser realizado via telefone (3238-2620)e e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) a partir desta segunda-feira (09/11). Os horários de atendimento não tiveram mudanças e continuam de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

 

Para a solicitação do atendimento Helpdesk, é importante seguir as orientações listadas abaixo, conforme cada tipo de público, de modo que seja mantido um padrão de detalhamento do problema/demanda para que a prestação do serviço ocorra da melhor forma possível.

 

CONFIRA:

 

PARA COLABORADORES

Se você for colaborador do Ipasgo, por favor, seguir a ordem das informações abaixo e anexar todos os prints de tela para que seu problema/demanda seja verificado:

 

COLABORADOR:

CPF COLABORADOR:

Bloco:

Andar:

Fone contato:

E-mail:

TELA DE MENSAGEM (ANTES):

TELA DE ERRO (DEPOIS):

 

PARA PRESTADORES

Se você for prestador de serviço credenciado ao Ipasgo, por favor, seguir a ordem das informações abaixo e anexar todos os prints de tela para que seu problema/demanda seja verificado:

 

PRESTADOR:

Matricula Prestador:

Guia:

Procedimento:

Fone contato:

E-mail:

TELA DE MENSAGEM (ANTES):

TELA DE ERRO (DEPOIS):

 

PARA PRESTADORES NÃO CREDENCIADOS

Se você for prestador de serviço não credenciado ao Ipasgo, por favor, seguir a ordem das informações abaixo e anexar todos os prints de tela para que seu problema/demanda seja verificado:

 

PRESTADOR NÃO CREDENCIADO:

Matrícula Prestador não Credenciado:

CRM:

UF:

CPF:

Nome:

Especialidade:

CEP (caso seja cadastro):

Fone contato:

E-mail:

TELA DE MENSAGEM (ANTES):

TELA DE ERRO (DEPOIS):

 

 

PARA USUÁRIOS/CLIENTES COM PROBLEMA NO APLICATIVO IPASGO FÁCIL

Se você for usuário/cliente Ipasgo, por favor, seguir a ordem das informações abaixo e anexar todos os prints de tela para que seu problema/demanda seja verificado:

 

USUÁRIO/CLIENTE:

CPF/Matrícula Cliente:

Fone contato:

TELA DE MENSAGEM (ANTES):

TELA DE ERRO (DEPOIS):

Instituto de Assistência aos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) - Governo de Goiás

``>

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.