Ipasgo quita mais de R$ 109 milhões para prestadores
Pagamento foi realizado nessa segunda-feira, 30, e beneficiou as 805 empresas cadastradas no plano de assistência como pessoa jurídica em todo Estado
O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) efetuou nesta segunda-feira (30/11), o pagamento de R$ 109.148.158,50 em faturas aos prestadores de serviços credenciados como pessoa jurídica. A quitação é referente ao mês de setembro de 2020 e beneficia 805 empresas em todo Estado.
Para o presidente do Ipasgo, Hélio José Lopes, manter o pagamento dos prestadores em dia é um compromisso do governador Ronaldo Caiado visando sempre estimular que a rede de credenciados preste um serviço de qualidade aos usuários do Instituto.
Hélio Lopes ressalta ainda a importância de garantir assistência a saúde dos usuários Ipasgo. "Todos nossos usuários são merecedores de um atendimento de qualidade, ainda mais quando se trata deste momento de pandemia da Covid-19. Queremos garantir um bom atendimento e segurança para nossos mais de 627 mil usuários", explica.
As faturas referentes ao mês de agosto de 2020, que beneficiaram 615 entidades conveniadas no plano de assistência, foram quitadas no dia 29 de outubro respeitando as regras contratuais de 60 dias para os pagamentos. "Ou seja, mantemos todas as faturas em dia", garante o presidente do Instituto. "Nossa gestão está focada na responsabilidade financeira e em manter a excelência nos serviços prestados aos usuários", completa.
Instituto de Assistência aos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) – Governo de Goiás