Ipasgo antecipa pagamento de credenciados como pessoa jurídica

Pagamento será feito de forma gradativa, a partir desta quarta-feira (23/12), e deve cair na conta de todos os 737 credenciados até dia 28/12
 
O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) antecipou o pagamento a 737 prestadores de serviços cadastrados como pessoa jurídica em todo Estado. O embolso será feito de forma gradativa, a partir desta quarta-feira (23/12), e deve cair na conta de todos os credenciados até o dia 28/12. As faturas, referentes ao mês de outubro deste ano, somam R$ 104.837.451,42. 
 
Assim que assumiu a presidência do órgão, em julho de 2020, Hélio José Lopes determinou que o pagamento dos credenciados como pessoa jurídica fosse realizado, rigorosamente, no dia 30 de cada mês, enquanto, para pessoa física todo dia 15. "A rede credenciada só é paga após a realização de uma auditoria que acontece depois do envio das faturas por parte dos prestadores. Dessa forma, garantimos maior transparência na gestão dos recursos", afirma. 
 
Para o presidente do Ipasgo, estar em dia com os prestadores é um compromisso do governador Ronaldo Caiado, visando sempre estimular que a rede de credenciados preste um serviço de qualidade aos beneficiários do Instituto. "Todos os nossos usuários são merecedores de um bom atendimento, ainda mais quando se trata deste momento de pandemia da Covid-19", afirma Hélio.
 
No dia 15 de dezembro, o Ipasgo efetuou, também,  o pagamento referente ao mês de outubro, no valor de R$ 15.158.483,46, aos prestadores de serviços credenciados como pessoa física, beneficiando 2.790 prestadores em todo o Estado.
 
Instituto de Assistência dos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo) - Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.