Presidente do Ipasgo percorre municípios do Entorno do DF e divulga credenciamento de pessoa física

As inscrições para o credenciamento de pessoa física do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) começam nesta sexta-feira (29/01), às 8h. Na quarta (27/01) e quinta-feira (28/01), o presidente do Instituto, Hélio José Lopes, e o assessor especial da Governadoria do Estado, Marcos Cabral, percorreram cinco cidades do Entorno do Distrito Federal (DF) para divulgar os editais de chamamento público que habilitará profissionais de sete áreas da saúde (médicos, odontólogos, terapeutas ocupacionais, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e psicólogos).
 
Cidade Ocidental, Novo Gama, Valparaíso, Padre Bernardo e Santo Antônio do Descoberto, foram as cidades visitadas ao longo dos dois últimos dias. Atualmente, as cinco cidades somam 2,7 mil beneficiários do Ipasgo e é a região com maior deficiência de profissionais credenciados. "Por isso, contamos com o apoio dos representantes do Executivo e do Legislativo dessas cidades para divulgar o credenciamento para profissionais da área da saúde de seus municípios. Só assim, ampliaremos nossos serviços para os clientes do Ipasgo que moram no interior", reforça Hélio José Lopes, presidente do Ipasgo.
 
A previsão do órgão é alcançar 10 mil inscrições de profissionais interessados em integrar a sua rede de prestadores de serviços. Todos os documentos já estão disponíveis no site www.ipasgo.go.gov.br, na aba "Editais".
  
As inscrições serão feitas no Sistema Ipasgo de Credenciamento, disponível para acesso no site oficial do Ipasgo a partir desta quinta-feira (28/01), às 8h, até o dia 9 de abril, às 18h. Os interessados deverão selecionar o botão "Primeiro Acesso", informar o CPF, nome ou nome social e e-mail. No ato da inscrição, os candidatos deverão anexar todos os documentos autenticados, via código de autenticação eletrônica, via cartório ou via sistema.
 
Após a fase de credenciamento, o Ipasgo publicará a lista de profissionais habilitadas no site oficial. Aqueles que não constarem como aptos, poderão recorrer no prazo de cinco dias úteis contados a partir do primeiro dia subsequente à data da publicação do aviso de intimação aos interessados, no Diário Oficial do Estado.
 
Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) – Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.