Atendimento Helpdesk está normalizado
O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo), por meio da Gerência de Planejamento e Sistema de Informação (GPSI), informa que o atendimento Helpdesk está normalizado para atendimento via telefone (62 3238-2620). O horário segue de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, sem intervalo para almoço.
Vale ressaltar aos colaboradores que, para reset de senha de rede e sistemas, a melhor opção é ligar no atendimento do Helpdesk para agilizar seu atendimento.
Para a solicitação do atendimento Helpdesk, é importante seguir as orientações listadas abaixo, conforme cada tipo de público, de modo que seja mantido um padrão de detalhamento do problema/demanda para que a prestação do serviço ocorra da melhor forma possível.
CONFIRA:
PARA COLABORADORES
Se você for colaborador do Ipasgo, seguiremos a ordem das informações abaixo onde iremos anexar todos os prints de tela caso seja necessário para que seu problema/demanda seja verificado:
COLABORADOR:
CPF COLABORADOR:
Bloco:
Andar:
Fone contato:
E-mail:
TELA DE MENSAGEM (ANTES):
TELA DE ERRO (DEPOIS):
PARA PRESTADORES
Se você for prestador de serviço credenciado ao Ipasgo, seguiremos a ordem das informações abaixo onde iremos anexar todos os prints de tela caso seja necessário para que seu problema/demanda seja verificado:
PRESTADOR:
Matricula Prestador:
Guia:
Procedimento:
Fone contato:
E-mail:
TELA DE MENSAGEM (ANTES):
TELA DE ERRO (DEPOIS):
PARA PRESTADORES NÃO CREDENCIADOS
Se você for prestador de serviço não credenciado ao Ipasgo, seguiremos a ordem das informações abaixo onde iremos anexar todos os prints de tela caso seja necessário para que seu problema/demanda seja verificado:
PRESTADOR NÃO CREDENCIADO:
Matrícula Prestador não Credenciado:
CRM:
UF:
CPF:
Nome:
Especialidade:
CEP (caso seja cadastro):
Fone contato:
E-mail:
TELA DE MENSAGEM (ANTES):
TELA DE ERRO (DEPOIS):
PARA USUÁRIOS/CLIENTES COM PROBLEMA NO APLICATIVO IPASGO FÁCIL
Se você for usuário/cliente Ipasgo, seguiremos a ordem das informações abaixo onde iremos anexar todos os prints de tela caso seja necessário para que seu problema/demanda seja verificado:
USUÁRIO/CLIENTE:
CPF/Matrícula Cliente:
Fone contato:
TELA DE MENSAGEM (ANTES):
TELA DE ERRO (DEPOIS):
Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) – Governo de Goiás