Comunicado: Governo de Goiás decreta ponto facultativo

O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) informa aos seus colaboradores, beneficiários e prestadores de serviço que, no dia 1º de abril, os Postos de Atendimento, Regionais, Vapt Vupt, Ipasgo Clínicas, Central de Multiatendimento e Datend funcionarão até às 13h, conforme o Decreto N.º 9.839/ 2021 publicado nesta terça-feira (30/03) pelo Governo de Goiás no Diário Oficial do Estado (DOE). Os demais departamentos administrativos do Instituto não terão expediente neste dia.

Sexta-feira (02/04) é feriado de celebração da Sexta-feira da Paixão, portanto, o atendimento será retomado na segunda-feira (05/04).

Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo)

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.