Pagamento em dia: Ipasgo efetua pagamento a 746 prestadores de serviço
Nesta segunda-feira (31/05), o Instituto de Assistência dos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo) efetuou o pagamento a todos prestadores de serviço credenciados como pessoa jurídica no Instituito. A quitação beneficiou 746 hospitais, clínicas, laboratórios e é referente ao mês de março de 2021.
Assim que assumiu a presidência do órgão, em julho de 2020, Hélio José Lopes, determinou que o pagamento dos credenciados como pessoa jurídica fosse realizado, rigorosamente, no dia 30 de cada mês, enquanto, para pessoa física todo dia 15. "O Ipasgo e o Governo de Goiás reforçam esse compromisso com todos os prestadores da rede, o que garante um bom atendimento aos mais de 600 mil beneficiários, do plano de assistência", afirma.
O presidente também explica que a rede só paga após a realização de uma auditoria que acontece depois do envio das faturas por parte dos prestadores. Segundo ele, dessa forma é possível garantir maior transparência na gestão dos recursos.
Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) – Governo de Goiás