Ipasgo antecipa pagamento a 2.781 prestadores de serviço
Nesta sexta-feira (13/08), o Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo), adiantou o pagamento dos prestadores de serviço credenciados como pessoa física. A quitação beneficiou 2.781 profissionais e foi referente ao mês de junho de 2021.
O presidente do Ipasgo, Hélio José Lopes, reforça que estar em dia com os prestadores de serviço garante um bom atendimento aos mais de 600 mil beneficiários do plano de assistência. "O pagamento dos credenciados como pessoa física é realizado rigorosamente todo dia 15 de cada mês, enquanto, para pessoa jurídica, no dia 30. É um compromisso do governador Ronaldo Caiado, especialmente em tempos de pandemia", destaca.
O presidente também explica que o Ipasgo só realiza os pagamentos após uma auditoria, que acontece depois do envio das faturas por parte dos prestadores.
Instituto de Assistência dos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo) - Governo de Goiás