Atendimento no posto do Ipasgo de Cromínia está suspenso temporariamente

Beneficiários do município podem resolver suas demandas administrativas nas unidades de Pontalina e Piracanjuba, ou por meio do telefone 0800 62 1919
O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) informa que, a partir desta segunda-feira (13/09), o atendimento presencial no posto de Cromínia está suspenso temporariamente. Os beneficiários do município podem resolver suas demandas administrativas nas unidades de Pontalina e de Piracanjuba. É possível, também, esclarecer dúvidas por meio do telefone 0800 62 1919.
Vale ressaltar que, devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, o beneficiário que busca suporte presencial deve fazer o agendamento prévio, por meio do telefone da unidade de atendimento em questão.
Unidades:
Posto de Atendimento - Piracanjuba
Endereço: Praça Wilson Eloy Pimenta, Centro, Piracanjuba.
Telefone: (64) 3405-5142
Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Posto de Atendimento - Pontalina
Endereço: Praça Justo Magalhães, ao lado da Prefeitura, Santa Rita de Cassia, Pontalina.
Telefone: (64) 3471-1906
Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Confira a lista de serviços prestados nas unidades:
1. Acordo e Parcelamento
2. Adesão para Ex-Servidor, Cartorário, Convênio e Mandato Eletivo
3. Adesão para Futuro Pensionista
4. Adesão para Servidor Público Estadual
5. Alterações Cadastrais
6. Autorização para Débito Automático em Conta
7. Avaliação Econômica Financeira
8. Bloqueio/Desbloqueio e Entrega de Cartão Magnético
9. Cadastro de Senha
10. Carteira Provisória
11. Comissionado sob Licença Médica
12. Compensação de Guia e Cancelamento de Guia
13. Consulta de Contribuição e Co-Participação
14. Consulta de Processos
15. Devolução de Importância
16. Devolução Previdenciária (Realizado somente nas Regionais e Postos)
17. Emissão de Boletos
18. Emissão de Guias
19. Emissão de Remessa e Consulta de Processos
20. Exclusão de Contrato
21. Gerar, Excluir e Alterar Datas das Receitas
22. Inclusão de Dependentes
23. Inclusão de Filho e Neto que contribuem em Cálculo Atuarial
24. Mudança do Padrão de Conforto
25. Opção de Contribuição Segurado Solteiro, Viúvo ou Divorciado
26. Portabilidade
27. Recadastramento – Césio 137
28. Recadastramento de Aposentados e Pensionistas (GPREV) (Realizado somente nas Regionais e Postos)
29. Reembolso de Despesas Médico/Hospitalares/Odontológicas
30. Regularização Financeira
31. Requerimento de Pensão (Realizado somente nas Regionais e Postos)
32. Requerimento para Avaliação de Esterilização Cirúrgica
33. Servidor Licenciado ou à Disposição
34. Solicitação de Isenção Previdenciária / INSS Prestador Pessoa Física (Realizado somente nas Regionais e Postos)
35. Solicitação de Cartão
36. Solicitação de Exclusão com encontro de contas
37. Transferência de Dependentes em caso de Falecimento do Titular
Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo)