Ipasgo quita faturas de 653 prestadores de serviço

Presidente do Ipasgo, Ismael Alexandrino, ressalta compromisso do Governo de Goiás em manter os pagamentos em dia. "Assim, teremos mais condições de buscar excelência para nossos beneficiários", destaca 

Mesmo com mudanças recentes em sua gestão, o Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) honrou o pagamento a 653 prestadores de serviço cadastrados como pessoa jurídica, nesta quinta-feira (30/09). “Nos comprometemos a manter o pagamento da rede credenciada em dia. Assim, teremos mais condições de buscar a excelência para nossos beneficiários”, assegura o atual presidente da autarquia, Ismael Alexandrino.

A quitação, que beneficia hospitais, clínicas, laboratórios, transporte móvel de UTI, empresas de home care e bancos de sangue, é referente ao mês de julho de 2021 e segue as regras contratuais de 60 dias – prazo estipulado para auditoria das faturas.

Por determinação do governador Ronaldo Caiado, o Ipasgo estipulou um calendário de pagamento da rede prestadora onde pessoa física é paga todo dia 15, enquanto pessoa jurídica, dia 30. Após cinco anos com atrasos frequentes, o pagamento é feito na data correta.

Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) – Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.