Prazo de Credenciamento de Pessoa Jurídica do Ipasgo termina nesta sexta

 

Hospitais, clínicas, laboratórios e bancos de sangue de Goiás têm até dia 26 para se inscreverem no site do Instituto. Aqueles que já são prestadores de serviços do Instituto também devem realizar o processo

Termina na próxima sexta-feira (26), às 18h, o prazo para as inscrições do Credenciamento de Pessoa Jurídica do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo), que inclui hospitais, clínicas, laboratórios e bancos de sangue, em Goiás. Os interessados em participar do processo devem clicar aqui e fazer a inscrição. O passo a passo você também confere clicando aqui! 

Atualmente, o plano de assistência conta com 886 prestadores de serviços cadastrados nessa categoria, sendo 184 hospitais e 702 clínicas, fornecedores, cooperativas, ambulâncias e outros. No dia 15 de julho deste ano, o plano de assistência lançou dois editais para o credenciamento de Pessoa Física. Todas as informações estão disponíveis no site www.ipasgo.go.gov.br, na aba "Editais", e, em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (62) 3238-2453/ 2548/ 2685 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O presidente do Ipasgo, Leonardo Lobo, ressalta a importância que os interessados devem ter quanto aos prazos dos editais. “Estamos na reta final dessa fase de inscrição do credenciamento de Pessoa Jurídica. Agora, vale destacar que aqueles que já são prestadores de serviços do Instituto devem realizar o processo também”, afirma.


Autenticação de documentos

O Ipasgo não é um plano de saúde como a maioria. Apesar de também prestar serviços de saúde, sua natureza jurídica é de autarquia, o que significa que ele é parte da estrutura do próprio Estado de Goiás. A exigência de autenticação dos documentos está prevista na legislação estadual de licitações (Lei 17.928/2012), e também no Edital, que funciona como lei tanto para os participantes do credenciamento quanto para o Instituto. Por isso, é necessário que todos os documentos estejam devidamente autenticados. Clique aqui e saiba mais!