Portaria do teto previdenciário é divulgada nesta quinta-feira e Ipasgo deve concluir pagamento dos prestadores de serviços em até 48 horas

Calendário de quitação com a rede credenciada do Instituto foi afetado neste mês por falta de informação do Ministério do Trabalho e da Previdência. Com a divulgação, credenciados como Pessoa Física devem receber o mais breve possível

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (20), a Portaria do Ministério do Trabalho e da Previdência que estabelece o teto previdenciário para 2022. A informação estava sendo aguardada pelo Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) para a realização do pagamento dos prestadores de serviços.

Dando sequência no calendário de quitação com a rede credenciada, o Ipasgo deve concluir nas próximas 48 horas o pagamento dos prestadores cadastrados como Pessoa Física, que incluem médicos, odontólogos e terapeutas complementares. A previsão era que os profissionais recebessem no dia 15, contudo, a falta da portaria impediu o cumprimento do prazo. A medida foi adotada porque os cálculos do valor a ser quitado com cada prestador dependia do teto previdenciário.

No próximo dia 30, conforme já previsto, o Instituto fará o pagamento dos prestadores credenciados como Pessoa Jurídica, mantendo a quitação em dia.

 


Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo)

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.