Atendimentos presenciais nos postos do Ipasgo continuam sendo realizados por agendamento 

Usuários precisam ligar e marcar horário por telefone. Plataformas digitais do Ipasgo também oferecem determinados serviços 

O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo) reforça que os atendimentos presenciais na Central de Multiatendimento, na sede da autarquia, no setor Pedro Ludovico, em Goiânia, e nos demais postos administrativos pelo estado, continuam sendo realizados por meio de agendamento. A medida é adotada desde 2021, por determinação do Governo de Goiás, para evitar aglomerações e diminuir o risco de disseminação da Covid-19 entre os usuários e servidores.

Para agendar o atendimento em Goiânia, os beneficiários devem ligar nos telefones 3238-2673 / 2439 / 2441. O Multiatendimento do Ipasgo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Já os usuários do interior do estado precisam entrar em contato com a unidade de atendimento de cada município. Para visualizar a lista de telefones das 17 regionais, dos 36 postos e as 71 unidades do Vapt-Vupt que prestam auxílio, clique aqui.

O Instituto também oferece serviços on-line através do aplicativo Ipasgo Fácil e pelo portal: www.ipasgo.go.gov.br. Ao utilizar os canais digitais, o usuário pode emitir de boletos, efetuar parcelamento, exclusão de dependentes, entre outras solicitações de forma rápida, sem precisar sair de casa. Confira a lista com os serviços disponíveis de forma digital:

Consulta de processos
Emissão de Boletos
Parcelamento
Consulta Mensalidades
Consulta Coparticipações
Relatório de Parcelamentos
Consulta de Contribuições para Imposto de Renda
Extrato Financeiro
Consulta Cota Procedimento: lista as quantidades de procedimentos que cada prestador pode realizar
Emissão de guia de consulta
Lista todas as solicitações para a auditoria cadastradas para o usuário
Lista todos os pedidos de exames cadastrados para o usuário
Histórico de Atendimento: lista todos os atendimentos que foram realizados pelo usuário
Consultar Carência: lista as carências do usuário
Relatório de Créditos
Cancelamento do Atendimento
Agendamentos
Dados Cadastrais no Ipasgo Saúde (SIGVIDAS)
Alteração de Dados Cadastrais
Alteração do tipo do plano (básico ou especial)
Acesso ao Cartão Virtual
Emissão de declaração de Cadastramento
Opção de Contribuição: opção pelo desconto atuarial ou percentual do plano, para convênios
Solicitação de Exclusão
Desistência de Exclusão
Relatório de Informação Cadastral (RIC)

 

Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) – Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.