Ipasgo quita faturas de mais de R$ 18 milhões para prestadores credenciados como Pessoa Física 

Após Portaria com novo teto previdenciário, Instituto conclui pagamento de médicos, odontólogos e terapeutas complementares. Quitação atinge 2.743 profissionais que atendem pela rede credenciada 

 

O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) iniciou na última sexta-feira (21) e concluiu na manhã de hoje (24), o  processo de pagamento dos prestadores de serviços que estão credenciados como Pessoa Física. Ao todo, foram mais de R$ 18 milhões para quitação de faturas de 2.743 médicos, odontólogos e terapeutas complementares, referente ao mês de novembro de 2021.

Neste mês, o calendário de quitação da autarquia foi afetado pela publicação da Portaria do Ministério do Trabalho e da Previdência com o novo teto previdenciário, que só ocorreu na manhã de quinta-feira (20).

Conforme definido anteriormente pelo Ipasgo, os prestadores credenciados como Pessoa Física são pagos todo dia 15, e Pessoa Jurídica, no dia 30.

Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) - Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.