Ipasgo divulga resultado final da 1ª etapa do credenciamento de pessoa física e das especialidades com alta demanda de atendimento

Os candidatos habilitados devem providenciar os documentos exigidos no aditivo ao edital. Lista de convocação será publicada nos próximos dias

O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) publicou, nesta segunda-feira (13), o resultado final da nova análise das inscrições que foram realizadas em 2021 no credenciamento de Pessoas Físicas, referente a 1ª etapa dos certames e das especialidades de Alergia e Imunologia, Endocrinologia, Pediatria, Pneumologia e Psiquiatria de todas as demais etapas. A relação mostra os candidatos considerados habilitados e inabilitados após as mudanças implementadas com o novo aditivo ao edital de chamamento público. Clique aqui para ver a lista completa! 

De acordo com a Gerente de Credenciamento, Caroline Resende, ao total foram 1.205 inscrições nessa etapa, incluindo especialidades de alta demanda. Desse total, 1031 candidatos estão habilitados e 174 foram considerados inabilitados após a análise dos recursos.
 
A publicação do resultado final da 1ª etapa corresponde aos inscritos de 22 municípios do interior goiano, que são Campos Belos, Catalão, Ceres, Formosa, Iporá, Itaberaí, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Mineiros, Nova Crixás, Novo Gama, Padre Bernardo, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Rio Verde, Santo Antônio do Descoberto, São Luís de Montes Belos, Uruaçu e Valparaiso de Goiás.
Os candidatos devem providenciar os documentos exigidos no item 6.1 do novo aditivo ao edital dos Chamamentos Públicos de Pessoas Físicas que devem ser apresentados na convocação. A lista com os documentos pode ser encontrada aqui. A relação de convocados está prevista para ser divulgada nos próximos dias. 

Aqueles que tiverem dúvidas sobre as novas regras e prazos podem ligar na Gerência de Credenciamento do Ipasgo (Gecred) no telefone 62 3238-2596.

Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) - Governo de Goiás