Candidatos a auditor do Ipasgo têm até este sábado, 04, para enviar documentos

 

Instituto seleciona 75 auditores auditores médicos e enfermeiros com remuneração de R$ 4.814,24

 

              Imagem: Mariana Oliveira

Por Giselle Vanessa Carvalho


 

Candidatos ao cargo de auditor do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) têm até as 13 horas deste sábado, 04, para entregar os documentos comprobatórios exigidos nesta fase do processo seletivo em curso. Os mesmos devem ser enviados através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A etapa tem caráter classificatório e eliminatório em relação a fase posterior, na qual os selecionados serão submetidos a entrevistas. O prazo para entrega das documentações está aberto desde o dia 1º. Não haverá prorrogação. 

Para participar da seleção, que visa a contratação de 75 Auditores de Serviços Especiais - Enfermeiros e de Auditores Médicos, o edital exigiu graduação em medicina e especialização na área à qual concorre ou diploma de enfermagem e registro no órgão fiscalizador. Também é preciso ter experiência profissional e cumprir os requisitos legais previstos no edital, que pode ser conferido clicando aqui. No mesmo endereço eletrônico também está disponível a relação dos que estão aptos a participar da atual fase, a de análise curricular e de entrega de documentos probatórios. O resultado desta etapa será divulgado na próxima terça-feira, dia 07. 

Ao todo, 1.283 profissionais se candidataram às vagas e, após o avanço nas etapas do processo, 177 seguem na seleção. Ao final do processo seletivo, cujo resultado final será divulgado no dia 04 de abril, os auditores aprovados terão contratos com validade de até três anos, a contar da data de homologação no Diário Oficial do Estado de Goiás (DOE). No entanto, a vigência pode ser prorrogada por mais dois anos, de acordo com o Decreto Estadual 10.094 de 08 de junho de 2022, caso haja interesse da administração. 

Durante o prazo de validade da seleção, os que constarem no cadastro de reserva também poderão ser convocados, caso surjam vagas e haja demanda. O Ipasgo abriu 61 oportunidades para auditores médicos e 14 para auditores enfermeiros. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais para os primeiros e de 40, para os segundos. Em ambos os casos a remuneração é de R$ 4.814,24. 

Equipe  

Com esse processo seletivo devem ingressar nos quadros do Ipasgo cardiologistas, psiquiatras, geriatras, ginecologistas e obstetras, neurologistas, reumatologista, hematologistas, oncologistas, clínico geral, ortopedistas, neurocirurgiões, oftalmologistas, intensivistas, cirurgiões geral, plásticos, oncológicos e vasculares; nefrologistas, urologistas, mastologistas, dermatologistas, endocrinologistas, pneumologistas e infectologistas. Na função de auditor, caberá a esses médicos controlar, avaliar e revisar contas e faturas apresentadas pelos prestadores de serviços da rede credenciada; auditar serviços médicos, hospitalares, laboratoriais e ambulatoriais públicos ou privados; realizar análises autorizativa e operativa; avaliar relatórios gerenciais; atender aos usuários no processo de autorização e orientação quanto aos procedimentos solicitados; apreciar e emitir pareceres técnicos sobre procedimentos clínicos, faturas, diagnósticos e solicitações pertinentes à área de atuação; entre outras atribuições. 

Já os auditores enfermeiros terão que executar e supervisionar trabalhos técnicos de enfermagem; assistir ações de promoção, prevenção, proteção e reabilitação da saúde dos usuários do Ipasgo; realizar auditoria analítica e operativa; atuar em equipes multidisciplinares; além de, entre outras funções, planejar e implementar programas de educação e promoção à saúde. 

 

Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) - Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.