Ipasgo divulga resultado final de processo seletivo para auditor

Ao todo, foram aprovados 48 profissionais, sendo 14 enfermeiros e 34 médicos de diversas especialidades

Por Giselle Vanessa Carvalho

O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) divulgou o resultado final do processo seletivo simplificado para auditores médicos e enfermeiros nesta quarta-feira, 12. A lista com os aprovados e o cadastro reserva está disponível neste link. Ao todo, foram aprovados 48 profissionais, sendo 14 enfermeiros e 34 médicos de diversas especialidades.

Após a convocação, que será divulgada por meio de edital publicado no endereço eletrônico  da autarquia, os aprovados terão contratos com validade de até três anos. No entanto, a vigência pode ser prorrogada por mais dois anos, de acordo com o Decreto Estadual Nº. 10.094, de 08 de junho de 2022, caso haja interesse da administração. Durante o prazo de validade da seleção, os que constarem no banco de habilitados também poderão ser convocados, caso surjam vagas e haja demanda. 

Com a finalização do processo seletivo, ingressarão no quadro do Ipasgo cardiologistas, psiquiatras, geriatras, ginecologistas e obstetras, neurologistas, reumatologista, hematologistas, oncologistas, clínico geral, ortopedistas, neurocirurgiões, oftalmologistas, intensivistas, cirurgiões geral, plásticos, oncológicos e vasculares; nefrologistas, urologistas, mastologistas, dermatologistas, endocrinologistas, pneumologistas e infectologistas. 

Os auditores médicos terão a função de controlar, avaliar e revisar contas e faturas apresentadas pelos prestadores de serviços da rede credenciada; auditar serviços médicos, hospitalares, laboratoriais e ambulatoriais públicos ou privados; realizar análises autorizativa e operativa; avaliar relatórios gerenciais; atender aos usuários no processo de autorização e orientação quanto aos procedimentos solicitados; apreciar e emitir pareceres técnicos sobre procedimentos clínicos, faturas, diagnósticos e solicitações pertinentes à área de atuação; entre outras atribuições. 

Já os auditores enfermeiros terão que executar e supervisionar trabalhos técnicos de enfermagem; assistir ações de promoção, prevenção, proteção e reabilitação da saúde dos usuários do Ipasgo; realizar auditoria analítica e operativa; atuar em equipes multidisciplinares; além de, entre outras funções, planejar e implementar programas de educação e promoção à saúde.

Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) - Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.